Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vejo com alegria que um político de proa ...

... já notou que os malfeitos que proliferam em nosso meio político a começar pela Casa Civil , tem conexão com o centralismo do poder . Li no artigo publicado no O Globo de hoje pelo Paulo Guedes , que o Senador Aécio Neves tem a seguinte preocupação :
Transcrição parcial do trecho pertinente , do artigo,  A descentralização do poder ,









Bravos Senador , sua opnião significa para mim que ainda existe político íntegro no Pais . Político preocupado em consertar os costumes de forma correta . Agindo onde deve ... será que terá apoio ...da classe , sei não ... do colégio eleitoral ... certamente ! Peço sua atenção para a possibilidade  de agir com mais profundidade , mudando  o modêlo Gerencial agindo no Pacto Federativo , evoluindo para um modêlo tipo Confederação , onde esse poder imperioso de agora , será mais democrático . De qualquer forma , já estamos progredindo , rumando por caminho ,que conduzirá certamente a um balizamento melhor, que reduzirá drásticamente o problema . A reforma tem que ser bem conduzida  ... agora , com a Menina em governo de coalizão , ou em 2014 com novo governo , que traga essa proposta para a campanha . Peço a Deus , que dizem ser Brasileiro , que não deixe esse posto cair nas mãos ... si... im mãos, do Ex . Por falar nele admito ter sido apressado em avaliar os motivos reais de sua visita ao triste triunvirato Cubano . É que  bem  pode ter sido para negócio , ie introduzir a Odebrecht nos Paizes que visitou , com quem fez exelentes relações às nossas custas . As conferências micaram .  Ele viajou ,segundo li na coluna do Anselmo Gois ( no mais ) , em jatinho dessa Empreiteira...OK , já não é Govêrno nem nele está ... não ! ,... e o Palocci ... deixo pra cobra grande esse assunto , nele fico por aqui .
Recomendo a leitura de postagens que publiquei no meu Blog Consciência Crítica sobre o assunto . Pra faciitar o leitor vou republicar essa postagem , no outro blog Link para o outro blog , no qual encontrarão com facilidade os links que os levarão à essas postagens a quais me refiro  , boa sorte , bye .
ps : publico em locais diferentes por terem tido intenções diversas ... um constroi (esse ) e... o outro ...desanca !

Nenhum comentário: