Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

A propósito das ocorrências em São Paulo ...

... por ocasião da Parada Gay . Tadicional ,e dentro do seu âmbito ... sempre ocorreu sem grandes novidades . Este ano quando deviam agradecer o apoio da sociedade  A LEI PROMUGADA EM SEU FAVOR ...ELES SAEM - SE COM ESSA AFRONTA GROSSEIRA E DESCABIDA .  Sobre isso faço os comentários :

O momento é de prudência . Eles , que acredito serem uma minoria , estão provocando ... mas não podem permanescer desse geito por muito tempo . Convém enfrenta -los com habilidade ,e sem extremismos que nivelam por baixo .  Na nossa Constituição existem direitos individuais que não incluem o desrespeito ao próximo .. tudo bem , mas deixemos para  As IGREJAS REAGIREM À ALTURA DENTRO DA LEI .
Por traz desses exessos devem haver outros propósitos ... de quem os usa como inocentes úteis . O método é Trotskista ... ie: anarquia , e desorganização social , para então lograr proveito revolucionário ( ou político ) . A propósito o cara era bailarino, e bem provàvelmente do grupo  . Mas a lei no Brasil pode ter duas orígens : vindo de cima para baixo, ou o inverso .Ambos supõem a aceitação por parte da população . Essas deles só podem ter o caminho de cima para baixo ... então  elas tem que pegar se não deixam de ter valor  e/ou jamais sairão das intenções. Aqui no Brasil não se impõe lei ... ela tem que ser aceita .Quando nasce no seio da população já vem com sua legitimidade garantida . As deles  ainda tem que pegar ... então fazem - se de vítimas de preconceito , e por ai afora . Isto para conquistar o apoio da população inclusive, para mais reinvidicações . Por isso estão sempre disponíveis para agir dessa forma . Cabe a nós inverter o processo com seu esvaziamento ,e produzindo  impacto negativo junto à Mídia  Mostrando o desarrasoado das atitudes . Para tanto é fundamental assumir uma atitude superior e altiva . Como já tratei em postagens  anteriores cabe à Sociedade agir com justiça ... dando lhes aquilo a que tiverem realmente direito , e negando - lhes com firmeza o que for pura pretenção descabida . Os interesses maiores da saude do tecido social devem prevalecer sobre as pretençôes individuais ... e não adianta gritaria e xaveco . A união heterosexual ( heterosexual mesmo ) é a unica capaz de formar uma família estável e vigorosa . Capaz de ser uma célula saudável no tecido social . Deve ser protegida , e privilegiada frente às uniôes estéreis,  incapazes da mesma façanha .Fora disso é trampa de gente desprovida de patriotismo ... querem uma Nação com tecido social fraco e  declinante quer em número de cidadãos como em qualidade , sobretudo moral .  O comportamento anti - natural,  além de constituir mau gosto , é socialmente inútil .Péssimo exemplo para a juventude , e vergonha para a Cidadania . Não ignoro os casos defensáveis de cidadãos que assim foram feitos pela própia natureza ... disso já tratei anteriormente , aqui registro para evitar mal entendidos . Seja qual for sua definição sexual , os debochados , e  os caricatos , são dfinitivamente negativos... e esse comportamento intolerável deve ser objeto da coerção policial . O uso indevido de  símbolos , e alusões descabidas à convicções alheias deve ser objeto de denuncia legal pelas autoridades competentes ...que espero sejam acionadas  .

Nenhum comentário: