Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pétalas ao vento ... haverão corações com Amor suficiente para compreeder ...

Agradeço de coração à Amiga Eliana :


PÉTALAS AO VENTO...


Ao jogar pétalas ao vento
Para atrair um possivel amor
Ao meu grande desejo de amar
Me vem a mente!

O que é o amor e como amar?
Aí está o grande dilema da humanidade!
Para explicar o que a forma de amar
Significa para o ser humano

Preciso recorrer aos poetas!
Quantas pétalas ao vento
Serão necessárias jogar
Para que o perfume do amor
Se espalhe e contamine a todos nós?

Mas aí eu paro e penso:
Não dizem que só casa quem ama!
Que o amor é cego!
E nasce da amizade!

Será que ao jogar pétalas ao vento
Elas envolvem o ambiente
De maneira tal que
Induz ao amor?

Preferi deixar meus pensamentos
Ao sabor das ondas magnéticas
Emanadas das pétalas do vento

E talvez algum dia
Eu possa entender
De amor e todas as reflexões
E sair distribuindo
Pétalas ao vento
Para que o mundo seja
SÓ AMOR!

--
Postado por ELIANA MOURA RODRIGUES no REFLEXÃO em 2/14/2011 10:10:00 AM

Dilma , receba esta flor símbolo de Amor e esperança , porém neste mundo ainda haverão pobres , mas pelo seguimento do Espírito ... que faz a transformação ! `` Bem aventurados os pobres em Espírito pois deles É o Reino do Céu `` Tenha coragem de ser assim , alie -se aos que desejarem o melhor para os cidadãos de nosso Pais .Ponha os gananciosos e os não solidários no cabresto curto . Haja com sabedoria !
Não de crédito aos que entraram pobres e sairam ricos do poder , alguns até levaram caminhões de bens públicos ...

Nenhum comentário: